2 de outubro de 2009

CARLÃO COBRA MELHORIAS EM ÁREA DE LAZER DA VILA LINÓPOLIS

Por meio de indicação protocolada na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), está solicitando ao prefeito Mário Heins, do mesmo partido, a execução de melhorias em área de lazer localizada entre as ruas Cícero Jones, Alonso Keese e Sebastião Benedito do Amaral, na Vila Linópolis.

O parlamentar justifica o pedido afirmando que os moradores do bairro o procuraram para reclamar do estado de abandono que se encontra a área de lazer constituída de campo de malha e quadra de esportes. De acordo com relato de moradores e usuários, a área pública necessita de limpeza geral, reforma na quadra, campo de malha e sanitários, além do alambrado que cerca o local.

Carlão cita ainda, que no período noturno, não há iluminação pública o que possibilita a ação de vândalos e aglomeração de usuários de drogas, onde já foram registrados vários assaltos e pedófilos na área, razão pela qual se faz necessária e urgente a iluminação do local para garantir maior segurança a todos.

Como sugestão, o vereador diz que após a realização dos serviços de reforma, seria prudente colocar um cadeado ou trava no portão de entrada para inibir a depredação do patrimônio público. “Esta é uma bela área de lazer e seria de grande valia para a população a realização das melhorias, além de manter o patrimônio público em boas condições”, concluiu o pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário