21 de outubro de 2009

CARLÃO MOTORISTA PEDE MELHORIAS EM ÁREA DE LAZER NA VILA DIVA




Por meio de Indicação nº 1.341/09, protocolado na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), está solicitando à administração municipal a realização de serviços de melhorias em área de lazer localizada na Rua José Bueno Quirino, na Vila Diva.

O parlamentar justifica o pedido afirmando que foi procurado por moradores dos bairros Vila Diva, Jardim Augusto Cavalheiro e Vila Lola, reclamando que essa área utilizada pela comunidade encontra-se em estado de abandono, necessitando de melhorias no campo de futebol, colocação de bancos e mesas para jogos, um parque infantil e arborização.

“Os munícipes clamam por melhorias por se tratar de um único local de lazer gratuito para a comunidade e, atualmente, nesta área há muito mato e acúmulo de lixo”, reclamou Carlão Motorista, que esteve visitando o local nesta semana.

Um comentário:

  1. eu queria falar sobre as casas inundadas todas as vezes que chove no bairro nova conquista, reclama e a prefeitura nao faz nada, pelo amor de Deus nos ajude sao varias casas.

    ResponderExcluir