25 de março de 2010

CARLÃO VISITA RUA SUÍÇA E ENCAMINHA PEDIDOS DE ROÇAMENTO E LIMPEZA À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), visitou hoje (24) a rua Suíça, no Jardim Europa IV, onde recebeu reclamações de moradores em relação ao mato alto e acúmulo de lixo ao longo dessa via, às margens do córrego Barrocão. Durante a visita, o parlamentar recebeu de uma moradora um vidro, onde foram armazenados escorpiões e aranhas coletados ao longo dos últimos dias na casa dela.

“Os moradores reclamam que o mato alto está contribuindo para o aparecimento de insetos e animais peçonhentos. Apenas em uma casa, apareceram dezenas de escorpiões e aranhas nos últimos meses”, disse Carlão. Ele destacou que, desde o início da legislatura, no início do ano passado, ele está solicitando a limpeza do local. O vereador ressalta que, inclusive, acompanhou o prefeito Mário Heins (PDT) e o secretário municipal de Obras, Kênio Freitas, em visitas ao bairro, quando pediu o roçamento dessa rua, assim como da rua Croácia.

Outra solicitação do parlamentar é relativa à rua da Servidão, entre os bairros Jardim Europa e São Camilo. Atendendo a reclamações de moradores daquela área, Carlão encaminhou à Prefeitura o pedido de uma ponte, pois atualmente não existe nenhuma passagem entre os dois bairros, sendo obrigados a percorrer um trajeto superior a 2 quilômetros para se dirigirem à escola, mercados e outros serviços localizados no bairro vizinho. Ele destaca que, neste caso, pedidos também já foram realizados à Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário