17 de março de 2010

DAE ATENDE CARLÃO E MELHORA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO JARDIM SANTA ROSA II


Atendendo solicitação feita pelo vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), o DAE (Departamento de Água e Esgoto) está executando serviços de reparos na tubulação para melhorar o abastecimento de água às famílias que residem na Rua Miguel Nonato dos Reis, no Jardim Santa Rosa II.

Os profissionais da autarquia estão trabalhando na esquina das ruas Clóvis Bevilacqua e Florêncio de Abreu e segundo Carlão as obras serão concluídas hoje (17). “A reclamação era muito grande porque faltava tinha água no quarteirão devido à falta de pressão na rede e agora o problema foi resolvido. Agradeço ao DAE pelo serviço realizado”, comentou o parlamentar pedetista.

TRÂNSITO

Ainda no bairro, Carlão informou que está cobrando a construção de uma rotatória no cruzamento das ruas Clóvis Bevilacqua e Florêncio de Abreu, para disciplinar o trânsito no local. “Ali ocorrem muitos acidentes porque os motoristas andam em alta velocidade expondo pessoas a riscos”, reclamou Carlão, esperançoso de que a Secretaria de Trânsito atenda sua reivindicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário