16 de fevereiro de 2011

CARLÃO COBRA INFORMAÇÕES SOBRE PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA”

Por meio do Requerimento nº 114/2011, aprovado na sessão de ontem, o vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), está solicitando informações da Administração Municipal sobre o andamento do projeto Minha Casa, Minha Vida em Santa Bárbara d’Oeste.

O parlamentar justifica o pedido afirmando que foi procurado por moradores em busca de informações quanto à construção de 1.480 unidades habitacionais, anunciada no ano passado pelo município. Carlão considera o projeto habitacional de fundamental importância para as famílias com renda de até três salários mínimos, que terão a oportunidade de realizar o sonho da casa própria.

O pedetista recorda que, em notícia divulgada no site oficial do município, em setembro de 2010, afirmava-se que o início da construção das moradias ocorreria em, no máximo, três meses após a assinatura do projeto com a CEF (Caixa Econômica Federal).

Diante da falta de informações, Carlão quer saber como está o andamento do projeto Minha Casa, Minha Vida na cidade e se o projeto foi encaminhado à Caixa Econômica Federal para aprovação e liberação dos recursos. Por fim, o parlamentar pergunta qual o prazo estipulado para a entrega das casas populares no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário