26 de março de 2012

APÓS INDICAÇÃO, CARLÃO COMEMORA CONCLUSÃO DE LICITAÇÃO PARA CRECHE NO DONA REGINA


O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), comemora a finalização do processo de licitação para o início das obras de implantação de uma creche no bairro Dona Regina. A solicitação foi feita pelo parlamentar por meio de indicação protocolada no dia 22 de outubro de 2010, a respeito da qual obteve resposta do secretário municipal de governo, Gilmar Margato, no início do ano passado.

“A Prefeitura havia enviado ofício, no dia 27 de janeiro de 2011, informando que já havia elaborado projeto para a construção da creche no Dona Regina, por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) 2. Agora, fico feliz em ver esse projeto dar os primeiros passos, o que representará grande benefício aos pais que tem que trabalhar, mas não têm com quem deixar seus filhos”, comenta Carlão.

A creche será construída na rua João Batista, entre as ruas Gabriel Pereira de Brito e Décio Bettini, com recurso no valor de R$ 1,3 milhões, do PAC 2, do Governo Federal. O local atenderá 120 alunos em um espaço de oito salas, berçário, sala de banho, solário e trocador, além de sala de informática, sala multiuso, sanitários, sala técnica, recepção, secretaria, sala dos professores, almoxarifado e diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário