12 de abril de 2012

CARLÃO MOTORISTA COBRA CONSTRUÇÃO DE PASSARELA NA ESTRADA DE CILLO

Por meio de requerimento protocolado na Câmara, o vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), está questionando a Administração Municipal sobre a construção de uma passarela para pedestres sobre a Rodovia Ernesto de Cillo, entre as ruas Tupis I e Tupis II, que liga os bairros Jardim São Francisco e Distrito Industrial.


O pedetista considera que conseguiu junto ao deputado federal João Dado Leite de Carvalho, do mesmo partido, recursos no valor de R$ 100 mil destinados à execução da obra, mas os recursos estavam parados por motivos de pendência no Ministério das Cidades, o qual teria encaminhado telegrama ao deputado para ser enviado à Secretaria de Negócios Jurídicos do município.

Carlão ressalta que o trânsito está caótico nesse local, ficando a rodovia intransitável principalmente em horários de entrada e saída da faculdade e os moradores arriscam suas vidas fazendo a travessia para ter acesso ao ponto de ônibus e a própria faculdade. Segundo ele, este é o único acesso que existe entre um bairro e outro. O vereador lembra, ainda, que a lombada construída próxima à rotatória não surtiu efeito e os pedestres perdem muito tempo tentando atravessar a via pública, correndo o risco de serem atropelados.

No documento, Carlão pergunta ao prefeito Mário Heins (PDT) se a pendência junto ao Ministério das Cidades para a liberação da verba foi resolvida. Caso contrário, quais os motivos que impedem a prefeitura de receber os recursos intermediados pelo deputado João Dado. Caso a resposta seja afirmativa, ele quer saber quando a passarela de pedestres será construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário