29 de maio de 2012

CARLÃO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE MELHORIAS EM ÁREA VERDE DA VILA DIVA

  O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), pede informações ao prefeito Mário Heins (PDT), por meio de requerimento, alusivas à Indicação nº 1.341/2009, que diz a respeito a melhorias em área verde localizada na rua José Bueno Quirino, na altura dos números 185, 199 e 209, na Vila Diva. O parlamentar considera que, em resposta enviada à Câmara, a Prefeitura informou estar planejando estudos e projetos em área verdes e de recreio e, havendo recursos, seria realizada a revitalização e implantação das áreas públicas, em especial a apontada.

“Os moradores da Vila Diva e adjacências cobram melhorias nessa área verde e a limpeza do espaço, pois há muito mato e acúmulo de lixo no local, que se tornou criadouro de ratos, baratas e animais peçonhentos, como escorpiões e cobras. Esses animais já chegaram a invadir residências próximas dessa área”, comenta Carlão. “Já se passaram três anos e nada foi realizado. Segundo os munícipes, atualmente existe um alojamento de uma construtora no local”, conclui o vereador.

Diante do exposto, Carlão pergunta ao prefeito Mário Heins se a Administração Municipal realizou o projeto de melhorias na área verde da Vila Diva. Em caso de resposta positiva, o parlamentar solicita que esse projeto seja enviado à Câmara. Em caso de resposta negativa, o vereador indaga se seria possível a realização de limpeza nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário