16 de maio de 2012

CARLÃO RECEBE RESPOSTAS A TRÊS REQUERIMENTOS COM PROMESSAS DE OBRAS A PARTIR DE JUNHO

O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), recebeu, nesta semana, respostas aos requerimentos 272, 274 e 275/2012, os três referentes a obras ainda não iniciadas pela Prefeitura. No primeiro deles, Carlão indagava a Administração Municipal a respeito da construção de canaletas em diferentes ruas do São Camilo. Em documento assinado pelo prefeito Mário Heins (PDT), ele foi informado que essas obras terão início em setembro.

No requerimento 274/2012, o parlamentar solicitava informações com relação à realização de melhorias no parque Tom Leite, no bairro Cidade Nova. Nesse caso, o prefeito informou o vereador que, segundo parecer dos órgãos competentes, a reforma dessa praça está programada para ser iniciada em junho deste ano.

Na resposta ao último requerimento, referente à pavimentação e colocação de postes na via que interliga as ruas Padre Antonio Correa e Jair Zepellin, entre os bairros Parque Zabani e Nova Conquista, Carlão foi informado que a Prefeitura está empenhada na manutenção das ruas e avenidas da cidade com o programa tapa-buracos. O prefeito destaca a finalização da nova entrada para o bairro Santa Rita, afirmando que está sendo elaborado um estudo para verificar as obras necessárias no Parque Zabani, com o início dos trabalhos previsto para o segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário