22 de fevereiro de 2013

Esclarecimentos à população


      Na última sexta-feira, dia 15 de Fevereiro, protocolei na Câmara Municipal de nossa cidade, um projeto de resolução que visa alterar o Art. 56 do Regimento Interno, a fim de que o horário das sessões camarárias seja alterada para as 18h00m.
O objetivo maior deste projeto meu, é trazer a população barbarense à Câmara, aproximar o cidadão dos assuntos de sua ...cidade e deixá-lo à par do trabalho dos Vereadores, para que estes sejam fiscalizados pelo povo, este é o maior objetivo de todos, trazer a população à Câmara para acompanhar o trabalho, as votações e principalmente o posicionamento do seu Vereador.
Como ocorre em tudo nesta vida abençoada que levamos, existem os que são a favor e os que são contra, esse fator é essencial para a democracia, liberdade de opinião. Ao exercer a democracia, temos que respeitar a opinião alheia e principalmente saber lidar com as diferenças de posicionamento, nunca deixando de lado o respeito e a educação com o seu semelhante.
Algumas pessoas questionaram este meu projeto devido à falta de segurança no entorno da sede da Câmara Municipal, ora meu amigo cidadão barbarense, se a Câmara Municipal, sede do Poder Legislativo de nossa cidade, sofre com a falta de segurança, imagine a população como sofre com a insegurança, não devo me preocupar com a segurança só da Câmara Municipal de Santa Bárbara, devo me preocupar sim, com a segurança de toda a população que reside nesta linda cidade. É por isso que fiz este projeto para que a população fiscalize e cobre por segurança na cidade TODA não só em um prédio público.
Quero agradecer a todos que apoiaram este projeto, agradecer ainda a população barbarense, que sempre me respeitou, sempre me apoiou e tratou o meu trabalho com EDUCAÇÃO e tenho certeza que continuará por muitos ano.
Deus abençoe a todos, que tenham uma linda quinta-feira, abençoada pelas mãos do Pai todo poderoso e do nosso Senhor Jesus Cristo. Jesus te Ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário