22 de janeiro de 2014

CARLÃO MOTORISTA MANIFESTA APELO POR CONSERVAÇÃO DA PRAÇA ANGELO BENITH, ENTRE AS RUAS MACEIÓ E SALVADOR NA CIDADE NOVA.



O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), manifesta apelo ao prefeito municipal, por meio de moção, quanto a intervenções na limpeza, roçagem, conservação do patrimônio público e segurança na Praça Angelo Benith, localizada entre as ruas Maceió e Salvador, junto à Paróquia Imaculada Conceição, no bairro Cidade Nova.

“Munícipes relatam que a praça é frequentada por usuários de entorpecentes, que comercializam drogas e afastam as famílias desse espaço para o lazer”, diz Carlão, lembrando que a praça apresenta mato alto, iluminação precária, falta de poda, sujeira e depredação. “O estado de abandono atrai essas pessoas, causando inclusive prejuízos aos comerciantes circunvizinhos”.

Segundo o vereador, diversas pessoas reclamam da necessidade de restruturação na praça, com instalação de iluminação pública apropriada, conservação e limpeza dos banheiros públicos, bem como a instalação de um bebedouro e, principalmente, maior efetivo nas rondas da Guarda Municipal. “Não se pode permitir que um patrimônio público seja depredado e tenha sua função social destituída ante a inércia do poder público”, afirma Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário