30 de janeiro de 2014

VEREADOR CARLÃO MOTORISTA FAZ APELO POR MANUTENÇÃO EM PRAÇA DE ESPORTES NO MOLLON



O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), manifesta apelo ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de moção, quanto à limpeza, roçagem do mato, conservação, instalação de iluminação na praça de esportes do bairro Mollon, localizada entre as ruas do Zinco, Ouro, Magnésio e Prata.

Carlão considera que a praça em questão abriga duas quadras poliesportivas e um campo de futebol, que possuem iluminação pública, porém algumas lâmpadas não estão mais funcionando, o que deixo o local completamente escuro e os moradores vulneráveis.

O vereador recebeu reclamações de munícipes depois que uma equipe da Prefeitura realizou a roçagem do mato com um trator, mas deixou de executar os serviços de finalização, causando aspecto de abandono, o que preocupa os moradores e prejudica a imagem do bairro.

“Ao lado das quadras esportivas e do campo existe uma praça com bancos e uma pista para a realização de caminhadas, porém não há iluminação pública, afastando as pessoas que poderiam utilizá-la no período noturno”, detalha Carlão.

O parlamentar conta que “moradores afirmam haver a presença de usuários de drogas no local à noite. Mesmo com a intervenção policial, eles saem da praça por alguns minutos e retornam em seguida. Por isso, a necessidade de instalação de iluminação pública eficaz”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário