6 de fevereiro de 2014

Boa tarde meus amigos!

Na segunda-feira, estive juntamente com o Senhor Juvanci Gomes, morador da Avenida Pedroso no Planalto do Sol, que procurou pelo nosso gabinete, solicitando um auxílio na solução dos problemas enfrentados pelos moradores das imediações, que conviviam com a poeira e a sujeira do trecho aberto e não terminado de frente ao Zumbi dos Palmares.
Fui com ele até o Ministério Público onde protocolamos um pedido de providências sobre a situação, que além de causar sujeira, estava causando danos à saúde, pois, o pó que invadia as residências, era extremamente prejudicial aos moradores.
Ontem, na parte da tarde, a prefeitura esteve no local e fechou o acesso, para a felicidade dos moradores, mas o que me deixa mais satisfeito, foi ter recebido uma ligação em nosso gabinete do Senhor Juvanci, agradecendo ao esforço e a parceria que culminaram no fechamento da rua, que resultará na melhora da qualidade de vida dos moradores. Juvanci e demais amigos, sempre que precisarem estarei aqui à disposição de vocês, contem comigo.
Agradeço ainda ao meu companheiro de Câmara o vereador Antonio Pereira, que da mesma forma realizou pedidos reafirmando a necessidade de providências acerca dos problemas naquele local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário