16 de outubro de 2014

Bom dia meus amigos.
Quero agradecer imensamente a todas as 12.952 pessoas que depositaram seu voto de confiança em mim e mesmo não sendo o suficiente para me eleger, fico honrado em obter essa grandiosa votação, que se formos comparar, é maior do que a população de muitas cidades do Estado e foi a maior votação de um barbarense na cidade nesta eleição.
Meu trabalho como Vereador continua, firme e forte, defendendo os interesses do povo da minha cidade, não deixando de lado jamais a ética, respeito e o carinho que sinto por esta população querida.
Podem sempre contar com este Carlão Motorista, meu gabinete está sempre aberto para atender a todos que vêm a minha procura, pois, afinal, aqui é trabalho!
Um grande abraço a todos e que Deus abençoe imensamente as nossas vidas e os nossos caminhos. Sejam felizes.
Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário