1 de dezembro de 2014

Amigos, boa tarde.
Sobre as reclamações que tenho recebido sobre a falta de água, principalmente nas adjacências do bairro Jardim Europa, o único posicionamento que o DAE nos passa é que o nível de água esta baixo e que temos que aguardar a situação se regularizar, porém, já passa mais de 72 horas que estamos sem água até mesmo para tomar banho. Abaixo segue mais uma vez o requerimento de informações que apresentei na semana passada, questionando sobre o racionamento.
CARLÃO MOTORISTA QUESTIONA RACIONAMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO
20/11/2014
O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), por meio de requerimento de informações protocolado hoje (20), questiona a Administração Municipal quanto a um possível racionamento de água que esteja ocorrendo em diversos bairros do Município. O parlamentar afirma ter sido procurado por diversos munícipes, os quais reclamam da recorrente falta d’água.
“Com a falta de chuvas, providências se fazem necessárias, inclusive quanto a um provável racionamento, porém, há de ser comunicado com antecedência, para que a população não seja pega desprevenida”, afirmou Carlão. No requerimento, ele indaga se realmente está ocorrendo racionamento no Município e, em caso de resposta positiva, por qual motivo essa medida não foi anunciada de forma antecipada. Ele também pergunta quais medidas estão sendo tomadas para reduzir os transtornos da população com relação à falta de abastecimento, quais ações têm sido realizadas para alertar a população sobre o racionamento e, caso não ocorram chuvas suficientes para recuperar as represas do Município, qual o prazo estimado para que as reservas se esgotem em Santa Bárbara d’Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário