27 de fevereiro de 2015

Carlão Motorista pede informações sobre fornecimento de material didático

O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), em requerimento protocolado hoje (27), sobre o fornecimento do material didático “Ler e Escrever”, de Língua Portuguesa, enviada pelo Governo do Estado de São Paulo por meio de convênio com o Município de Santa Bárbara d’Oeste.

O parlamentar quer saber se o Município possui convênio com o Governo do Estado para o fornecimento do material didático em questão, há quanto tempo existe esse convênio, qual o procedimento para o envio desse livro e se existe um trâmite ou prazo pré-determinado para o início dos procedimentos de envio.

Carlão questiona também se foi enviada solicitação do material didático à Secretaria de Educação do Estado de São Paulo em relação ao ano letivo de 2015. Caso seja constatada a falta do referido material didático, o parlamentar pergunta por qual motivo o mesmo deixou de ser fornecido neste período letivo, quantos alunos foram prejudicados pela falta do material didático e se houve substituição por algum outro material didático semelhante.

Por fim, o vereador indaga qual setor é responsável pela solicitação do material didático, quem é o chefe responsável e a quem ele é subordinado. Caso seja constatado erro, Carlão questiona se haverá algum tipo de sindicância para apurar e responsabilizar a quem é devido pelo erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário