30 de maio de 2016

Bom dia meus amigos!
Estive visitando o local onde será construída uma praça entre as ruas Portugal, Holanda, Alemanha e Avenida da Amizade no Jardim Europa. A população daquele lugar merece uma área de lazer de primeiro mundo e espero que seja feito algo que traga maior segurança e diversão aos usuários. 
Possuo diversos pedidos deste e do outro mandato para a construção de algo semelhante no local, porém, não foram atendidos pela Administração pelo simples fato de que não fui favorável ao aumento do IPTU, da água e esgoto, de empréstimos que endividaram a cidade, mas, fico feliz em ver que a população foi atendida e será beneficiada com esta obra. 
Continuo com o meu trabalho ostensivo cobrando melhorias para a população, principalmente na área da saúde, onde hoje, temos UBS’s abandonadas, como a do Jd. Dona Regina, a UPA do Sta. Rita inacabada, falta de medicamentos, falta de leitos em UTI, enfim, meu trabalho de cobrar por essas melhorias e denunciar os descasos continuará até o fim. Contem comigo sempre!Continuo com o meu trabalho ostensivo cobrando melhorias para a população, principalmente na área da saúde, onde hoje, temos UBS’s abandonadas, como a do Jd. Dona Regina, a UPA do Sta. Rita inacabada, falta de medicamentos, falta de leitos em UTI, enfim, meu trabalho de cobrar por essas melhorias e denunciar os descasos continuará até o fim. Contem comigo sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário