10 de novembro de 2016

Carlão apela às prefeituras de Santa Bárbara e Americana por melhorias na avenida da Amizade

O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), por meio de Moção protocolada hoje (10), manifesta apelo ao Poder Executivo das cidades de Santa Bárbara d’ Oeste e Americana, quanto às melhorias necessárias e instalação de um semáforo na avenida da Amizade. O parlamentar afirma ser procurado constantemente por moradores dessa região da divisa, os quais cobram a revitalização de toda a extensão dessa avenida, que compreende os dois municípios.
“A avenida da Amizade possui intenso tráfego de veículos e concentra também grande fluxo de pedestres todos os dias, precisando de diversas melhorias”, afirmou o vereador, que aponta desde reparos no asfalto, que se encontra totalmente danificado, até a necessidade de mais pontos de iluminação, pois no período noturno a via é muito escura, aumentando o risco de assaltos e acidentes. Carlão cita, ainda, a urgência de melhorias relacionadas às galerias de águas pluviais, como bueiros e sarjetas de escoamento, pois, em dias de chuva, em alguns pontos da avenida, acumula-se uma grande quantidade de água, sem o devido escoamento.
Carlão aponta, também, alguns pontos onde o calçamento está totalmente danificado ou inexistente, colocando em riscos pedestres que são obrigados a caminhar na avenida, disputando espaço com os veículos. “É necessária a revitalização dos canteiros centrais, que precisam de roçagem de mato, pois em vários pontos o mesmo está muito alto, como é importante também a conservação constante desses locais”, destacou, cobrando, ainda, a implantação de um semáforo no cruzamento dessa via com a rua Thomaz Biancardi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário