9 de dezembro de 2016

E AGORA, A DIPLOMAÇÃO!
Hoje foi o dia em que os vereadores, prefeito e vice prefeito eleitos de Santa Bárbara d'Oeste foram diplomados pela Justiça Eleitoral da 186º Zona Eleitoral.
Agradeço a Deus em primeiro plano, pois, é Ele quem guia meus passos e me mostra os caminhos certos a tomar. Após, agradecer a população de Santa Bárbara d'Oeste e principalmente as 2553 pessoas que saíra do conforto de suas casas no domingo do dia de eleição e se lembraram de mim e do meu número, depositando não só um voto, mas sim, a confiança de que mais uma vez posso e vou fazer a diferença em nossa cidade.
Meu trabalho continuará o mesmo, sempre voltado aos interesses da população barbarense, votando e fazendo projetos de interesse do povo e buscando recursos para melhorias em nossa cidade.
Contem comigo e com o meu trabalho.

MUITO OBRIGADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário