17 de janeiro de 2017

Carlão Motorista pede informações a respeito de ação da Prefeitura contra erosão na rua Croácia

Por meio de Requerimento protocolado na última sexta-feira (13), o vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), pede informações quanto a providências adotada até o momento acerca da erosão de solo na rua Croácia, no Jardim Europa IV. O parlamentar destaca que o local sofre há vários anos com esse problema, o qual preocupa moradores em função do risco de ampliação da referida cratera, atingindo os imóveis localizados nessa via.
“O problema é grave e coloca em risco não só o patrimônio dos moradores, como a própria integridade física dos mesmos”, afirmou Carlão, destacando que uma das funções principais do parlamentar é questionar o Executivo, com intuito de que tais informações sejam repassadas à sociedade.
Por isso, no Requerimento, ele indaga se existe algum plano de reestruturação da rua Croácia e o que foi feito até o momento para amenizar a situação e impedir que a erosão se alastre ainda mais. Carlão também questiona a existência de algum projeto em andamento junto aos órgãos estaduais para obras de intervenção no local e se há alguma previsão para início das intervenções. O parlamentar, por fim, pergunta o motivo de nenhuma ação ter sido tomada para conter a erosão nos últimos quatro anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário