9 de outubro de 2009

CARLÃO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE REFORMA EM CAMPO DE FUTEBOL DO PARQUE PLANALTO



O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), por meio do Requerimento 1324/09, solicita informações da Administração Municipal referentes à reforma do campo de futebol localizado na rua Antonio Benedito Pacheco, no bairro Parque Planalto, ao lado da Emef “Profª Maria Augusta Canto Camargo Bilia”.

Carlão lembra que, em maio, ele protocolou uma indicação, para a realização de reforma nesse campo, e que, em junho, a Prefeitura encaminhou resposta a ele, afirmando que essa obra já havia sido efetuada. Após receber reclamações de moradores do bairro, o vereador esteve nesse campo de futebol, onde pôde observar que toda a grama do campo foi retirada, com a promessa de ser substituída, mas que até o momento não foi feita nenhuma melhoria no local.

“O campo hoje, onde existe atualmente apenas uma área de terra vermelha, não oferece as mínimas condições para as partidas de futebol”, disse Carlão. No requerimento, encaminhado à Prefeitura, Carlão pergunta qual o motivo da paralisação dessa obra e se existe previsão para o retorno desta reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário