15 de setembro de 2011

O VEREADOR ANTONIO CARLOS RIBEIRO, O CARLÃO MOTORISTA (PDT), MANIFESTA APELO AO DEPUTADO FEDERAL SALVADOR ZIMBALDI

O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), manifesta apelo ao deputado federal Salvador Zimbaldi Filho (PDT), por meio de moção protocolada hoje (15), para que intermedeie junto aos órgãos competentes visando à destinação de recursos para a construção de área de esporte e lazer em Santa Bárbara d’Oeste. Na propositura, o parlamentar considera que a construção seria em área pública municipal localizada entre as ruas Júlio Pires Barbosa e Valentim Muzzi, no Parque Planalto.

“A execução desse projeto seria de grande valia para a comunidade, disponibilizando a jovens e adolescentes um local para a prática de esportes e lazer”, afirma Carlão, destacando que a área em questão será equipada com quadra de futebol descoberta e um espaço para receber aparelhos de uma academia ao ar livre, com acesso para pessoas com deficiência física. Anexo à moção, o vereador acrescenta o memorial descritivo do projeto de autoria da Secretaria de Obras e Serviços, acompanhado de planilha orçamentária prevendo gastos totais de R$ 119.189,04.

Um comentário:

  1. Boa noite, sou morador da rua Sorocaba, e estamos com um problema aqui no campinho de bola que fica próximo a minha casa. Uns meninos, já grandes, estão andando de moto neste campinho. Além de ser perigoso para as outras crianças pequenininhas que brincam ali e para eles mesmos, estão fazendo muito barulho. Já tentei falar com a guarda mas não tive resposta. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir