4 de outubro de 2012

CARLÃO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO BARBARENSE A ANTONIO CARLOS DA SILVA

O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), é autor do Projeto de Decreto Legislativo n° 12/2012, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Barbarense a Antonio Carlos da Silva. Natural de Americana, Silva mudou-se para Santa Bárbara d’Oeste em 1981. Alguns anos depois, começou a frequentar a paróquia São Sebastião, no Jardim Europa.

      Em 1995, Silva tornou-se ministro da eucaristia e passou a trabalhar em pastorais da comunidade, levando a sagrada comunhão aos enfermos e a palavra de Deus. No mesmo ano, foi designado ministro da palavra, ficando apto para presidir as celebrações da palavra na ausência do pároco. Em 1996, começou a trabalhar na área comercial no ramo de assistência técnica.

      Entre 2001 e 2005, Silva frequentou o curso de Teologia no seminário São Fidélis, em Piracicaba. Atualmente, ele coordena, junto a sua esposa, Neide da Penha Barban, a pastoral do batismo e cursa a escola diaconal São Felipe. O curso será concluído em 2013, quando Silva será ordenado diácono permanente da Diocese de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário