8 de outubro de 2012

OBRIGADO ELEITORES !!!!!!

Oieee Jesus te ama!!!

Meus amados quero muito agradecer de todo meu coração por sua amizade, pelo seu apoio e pela sua confiança, à cada um de vocês (família abençoada) que depositou seu voto à este amigão aqui.

Continuarei sempre buscando e cobrando providências para nossa querida Santa Bárbara D Oeste e à esta população que tanto amo.

O trabalho que realizo, faço com amor, com humildade, com transparência e sempre com dignidade porque é fundamental.
Vocês teem aqui um ...
amigo verdadeiro, amo muito cada amigo, cada filho (a) de Deus.

As provações, as humilhações passadas durante desta campanha foram vencidas graças à Deus e ele sabe o que faz sempre, tudo em nossa vida somente acontece diante da aprovação do Nosso Senhor Jesus Cristo e eu sou apaixonado por ele, meu amor maior.

Deus os abençoe muito meus queridos e contem comigo, cada voto foi sagrado e isso mostra que esse Carlão Motorista aqui é querido por pessoas muito especiais e eu só posso agradecer de todo meu coração à cada um de vocês.

To muito feliz. Obrigado, obrigado, obrigado à cada palavra de carinho que estou recebendo aqui pessoalmente, aqui pelo facebook, pelo orkut, por telefone.

E como sempre digo JESUS TE AMA

Um abraço fraterno deste seu amigão CARLÃO MOTORISTA.

"Que Jesus venha sempre à derramar chuva de bençãos sobre a vida de cada filho seu e vamos continuar juntos meus queridos"
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário