18 de setembro de 2013


VEREADORES DO PDT PEDEM VERBAS A DEPUTADOS PARA COMPRA DE AMBULÂNCIAS E COBERTURA DE QUADRAS
 Os vereadores Antonio Carlos Ribeiro, o Carlao Motorista, Emerson Luis Grippe, o Bebeto do Romano, e Giovanni Bonfim, todos do PDT, estiveram nos ...gabinetes dos deputados do partido Major Olímpio Gomes e Rafael Silva, na última segunda-feira (16), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Na ocasião, os parlamentares protocolaram ofícios solicitando a vinda de novas ambulâncias para o Município, bem como a cobertura de duas quadras esportivas.

O pedido de ambulâncias foi feito ao Major Olímpio Gomes por meio de ofício em nome dos três vereadores. No documento entregue ao assessor do deputado, constam explanações sobre a fragilidade no sistema de transportes de pacientes no Município. Os vereadores destacam a existência de apenas duas unidades de atendimento em funcionamento, havendo outras em manutenção ou mesmo inservíveis.

Bebeto protocolou ofício no gabinete de Rafael Silva pedindo recursos para a cobertura de uma quadra de esportes localizada na rua Padre Arthur Sampaio, próximo ao Bloco 105, no Conjunto Habitacional Roberto Romano. Já Carlão solicitou ao Major Olímpio a cobertura da quadra de esportes localizada ao lado da Emefei Professor Augusto Scomparin, entre as ruas Maria Grella Modenese, José Alex de Barros e Bueno Brandão, no Jardim Mariana. “A falta de cobertura prejudica a prática de atividades físicas pelos alunos em dias chuvosos ou de sol intenso”, ressalta Carlão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário