20 de novembro de 2013

CARLÃO MANIFESTA APELO POR RECAPEAMENTO INTEGRAL DA AVENIDA ALFREDO CONTATTO



O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), manifesta apelo ao prefeito, por meio de moção, quanto ao recapeamento integral da avenida Alfredo Contatto, entre as ruas Limeira, no bairro São Fernando, e Itália, no Jardim Europa, bem como a construção de canteiro central, revitalização e construção de calçamento para passeio de pedestres.

“O número de veículos que trafegam pela avenida aumentou muito nos últimos anos, transformando a via em um corredor de acesso a bairros populosos de Santa Bárbara d’Oeste. O resultado é movimento intenso em horários de pico”, afirma o parlamentar. “O canteiro central impedirá que motoristas realizem ultrapassagens em locais proibidos, evitando acidentes”, completa.

O vereador ressalta também que a avenida não possui calçamento para passeio de pedestres em grande parte de sua extensão, expondo os cidadãos a riscos por terem que dividir o mesmo espaço com veículos. “O asfalto está saturado devido ao excesso de veículos, afundando em alguns pontos e cedendo em outros, principalmente na proximidade do radar no sentido Jardim Europa, onde há diversos buracos, bem como no cruzamento com a avenida São Paulo”, destaca Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário